Condições de Compra e Troca

Sobre a troca ou arrependimento da compra

 

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo site deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição ou Lojas Físicas.

 

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

 

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda, DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), Cupom Fiscal ou conforme o caso.

 

Somente será efetuada a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição / Lojas Físicas, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

 

Atendimento ao cliente

 

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

 

a) via e-mail: vendas@lanahair.com.br
b) pelos telefones (31) 99910.3454 Horário comercial

 

Troca de produtos com defeito

 

A troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes seguirão as regras previstas no Código de Defesa do Consumidor.

 

Arrependimento da compra (devolução)

 

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 

Constatado o cancelamento da compra, a Lana Hair adotarão as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

 

Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição.

 

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição ou lojas físicas Lana Hair.